MÉDICOS DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS ENTRAM EM GREVE

Os 350 médicos da rede hospitalar municipal de São José dos Campos (SP) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Das 38 unidades básicas da cidade, apenas o pronto-socorro atende a casos de emergência. Os médicos reivindicam reajustes de 162% para este mês, piso de Cr$93 mil e melhoria do setor de Saúde. O município, com 500 mil habitantes, possui apenas 650 leitos hospitalares (O ESP).