Os 350 médicos da rede hospitalar municipal de São José dos Campos (SP) entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Das 38 unidades básicas da cidade, apenas o pronto-socorro atende a casos de emergência. Os médicos reivindicam reajustes de 162% para este mês, piso de Cr$93 mil e melhoria do setor de Saúde. O município, com 500 mil habitantes, possui apenas 650 leitos hospitalares (O ESP).