RFFSA PROMETE DEMITIR MILITARES

A diretoria da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A) resolveu demitir, a partir de 1o. de junho, os militares reformados, os aposentados recontratados de seu quadro e um percentual a ser definido de funcionários que exercem cargos de confiança. A informação foi dada ontem a sindicalistas pelo diretor de Recursos Humanos da empresa, Benedito Nugnezi de Jesus. A greve dos ferroviários contra as demissões entra hoje no seu 10o. dia (O ESP).