PETROLEIROS DO RIO DE JANEIRO ENTRAM EM GREVE DIA SEIS

Os petroleiros do Estado do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléias regionais, entrar em greve no próximo dia seis, por tempo indeterminado, e ocupar os terminais onde trabalham. A greve é em protesto contra as cerca de 16 mil demissões anunciadas pela PETROBRÁS (O Globo).