Os petroleiros do Estado do Rio de Janeiro decidiram ontem, em assembléias regionais, entrar em greve no próximo dia seis, por tempo indeterminado, e ocupar os terminais onde trabalham. A greve é em protesto contra as cerca de 16 mil demissões anunciadas pela PETROBRÁS (O Globo).