Os cerca de quatro mil rodoviários de Santos (SP) retornaram ontem ao trabalho depois de um dia de greve. A categoria conseguiu o pagamento do ICV (Índice do Custo de Vida) do DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos) de maio, de 22,29%, mais o IPC (Índice de Preços ao Consumidor) de junho e julho, com uma prefixação de 15%, caso o IPC seja inferior (GM).