FUNCIONÁRIOS DA JUSTIÇA DE SP DECIDEM MANTER GREVE

Os funcionários do Poder Judiciário de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, manter a greve iniciada há 23 dias. Eles rejeitaram a proposta do Tribunal de Justiça, de reajuste de 12% a 38%. Os servidores reivindicam aumento de até 180% (FSP).