Os cerca de 4,5 mil portuários, estivadores, conferentes e vigias do porto de Paranaguá (PR) decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve no próximo dia primeiro, por oito dias. Eles reivindicam o fim da ameaça de demissões de 1,2 mil portuários feitas pelo governo federal (FSP).