Os 12 mil ferroviários ligados ao Sindicato da Leopoldina, no Rio de Janeiro, decidiram ontem, em assembléias setoriais, suspender a greve iniciada há seis dias. Com isso, os trens de carga, em Minas Gerais, Espírito Santo e Rio de Janeiro (Campos e Macaé) voltam a circular a partir de hoje, assim como a oficina de manutenção. O sindicato e a RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A) firmaram acordo que prorroga por 90 dias a validade do acordo coletivo-- benefícios sociais e econômicos-- feito no ano passado. A RFFSA se comprometeu também a efetuar o pagamento integral do mês de maio até o dia sete de junho e criar uma comissão paritária para discutir as demissões na empresa (JB).