Soldados da Polícia Militar de Foz do Iguaçu (PR) espancaram ontem, com golpes de cassetetes, o professor Manoel de Paula Neto, que estava acampado em frente ao núcleo da Secretaria Estadual de Educação naquela cidade. O professor foi hospitalizado após desmaiar. Outras cinco pessoas ficaram feridas no confronto com a PM. Os professores da rede estadual de ensino, em greve há 66 dias, reivindicam o salário-mínimo calculado pelo DIEESE (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Sócio-Econômicos) de Cr$23 mil. A última proposta do governo foi um abono de Cr$3 mil sobre o piso de Cr$6 mil neste mês (O Globo) (JC).