Os cerca de quatro mil rodoviários de Campinas (SP) decidiram ontem, em assembléia, entrar em greve a partir da zero hora de hoje, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição salarial de 166,89%, relativos às perdas de março e abril (FSP).