A greve dos 60 mil ferroviários em todo o país, iniciada no último dia 24, deverá continuar pelo menos até o próximo dia 31, quando representantes dos trabalhadores e da RFFSA (Rede Ferroviária Federal S/A) e CBTU (Companhia Brasileira de Trens Urbanos) voltarão a negociar em Brasília, sob a intermediação do ministro do TST (Tribunal Superior do Trabalho), Marcelo Pimentel. Ontem, no primeiro dia de negociações, não houve acordo (JB).