O nível de emprego na indústria paulista caiu 0,28% na terceira semana de maio, com a demissão de 5.633 trabalhadores. Esse número indica uma diminuição no ritmo de demissões que, na segunda semana do mês, atingiu 10.616 empregados. No acumulado do ano, foram demitidos 131.726 trabalhadores da indústria. Desse total, 85.578 perderam o emprego após a decretação do Plano Collor. Os dados foram divulgados ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) (JB).