O presidente Fernando Collor pediu ontem a seus ministros e secretários que deixem bem claro, nos anúncios de demissão de funcionários, que só serão dispensados os servidores ociosos. Segundo seu porta-voz, Cláudio Humberto Rosa e Silva, a reforma administrativa privilegiará a competência e a eficiência, e as demissões ocorrerão sob critérios objetivos. Collor fixou o dia 18 de junho como data-limite para que haja uma definição das listas de demissões (JB) (GM).