O PSDB paulista confirmou ontem, em eleições primárias, a indicação do senador Mário Covas, de 60 anos, como candidato a governador. O presidente nacional do partido, Franco Montoro, de 72 anos, foi confirmado como candidato ao Senado Federal. A convenção oficial do partido será realizada no próximo dia três (FSP).