O deputado federal Plínio de Arruda Sampaio, de 59 anos, foi escolhido ontem oficialmente como candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) ao governo de São Paulo. Plínio obteve 734 votos dos delegados da convenção do partido. Outros 165 votos foram em branco, 27 para Antônio Justino (vice-prefeito de Diadema) e quatro para Édson Cardoni (que tinha retirado a candidatura). O vereador Eduardo Suplicy, presidente da Câmara Municipal de São Paulo, foi indicado candidato ao Senado Federal por aclamação (FSP).