FUNCIONÁRIOS DO CEBRAE FAZEM MANIFESTAÇÃO EM BRASÍLIA

Os funcionários do CEBRAE (Centro Brasileiro de Apoio à Pequena e Média Empresa) ocuparam, ontem, a rua em frente à "Casa da Dinda" (residência do presidente Fernando Collor) para reclamar que não recebem seus salários há três meses. Com faixas e cartazes, os funcionários queriam perguntar a Collor qual será o destino da instituição em que trabalham, que com a reforma administrativa perdeu o apoio governamental. A intenção dos servidores do CEBRAE, no entanto, foi frustrada pelo atraso do presidente. Até o início da noite ele ainda não havia chegado do Rio de Janeiro (O ESP).