Os funcionários da fábrica de Campinas (SP) da Mercedes Benz continuam em greve pela reposição dos IPCs de março e abril, mais 70,64% de abono e 2% de aumento real. A greve começou no último dia 23. A empresa remeteu as negociações para a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), mas elas ainda não começaram. A paralisação atinge 4 mil dos 4,1 mil funcionários de acordo com o Sindicato dos Metalúrgicos e a empresa (FSP).