Os motoristas e cobradores de ônibus do ABC paulista voltaram ontem ao trabalho, depois de dois dias de greve. Os trabalhadores reivindicavam um reajuste de 119%, mas aceitaram a última contraproposta dos empresários, que ofereceram aumentos de 5% em maio, 22,29% em junho, 15% em julho e 10% em agosto, totalizando, 52,29% (GM).