EXPORTAÇÕES DE MINÉRIO DE FERRO CRESCERAM 8%

As exportações brasileiras de minério de ferro cresceram 8% no primeiro trimestre deste ano em comparação a igual período de 1988. De janeiro a março foram exportadas 28 milhões de toneladas do produto, gerando uma receita de US$552 milhões (US$472 milhões no mesmo período do ano passado). Os dados foram divulgados ontem pelo Sinferbase (Sindicato Nacional da Indústria Extrativa Mineral e de Metais Básicos) (GM).