O presidente Fernando Collor reeditou ontem a medida provisória no. 182, mantendo a proibição da concessão de liminares até 15 de setembro de 1992. A nova medida manteve o mesmo texto da anterior e recebeu o número 186. Desde que assumiu o governo, em 15 de março, Collor já editou 39 medidas provisórias, sancionou uma lei complementar (a "lei das inegibilidades") e não encaminhou nenhum projeto de lei ao Congresso Nacional (FSP).