RODOVIÁRIOS ENCERRAM GREVE EM SÃO LUÍS E EM VITÓRIA

Após uma semana de paralisação, os 565 ônibus das 14 empresas de transporte de São Luís (MA) voltaram a circular ontem. Os cerca de três mil rodoviários tiveram 53% de reajuste salarial, retroativo ao mês de maio. Com o reajuste, o salário do motorista passou a Cr$16 mil. A categoria reivindicava 110%. Em Vitória (ES), os ônibus também voltaram a circular ontem, com o fim da greve dos rodoviários, iniciada no último dia 22. Os motoristas conseguiram um reajuste salarial e passam a ganhar Cr$17 mil, até o julgamento do dissídio da categoria, em junho (FSP).