ELETROBRÁS TERÁ NOVO PRESIDENTE

O atual presidente do Metrô do Rio de Janeiro, José Maria Siqueira de Barros, foi escolhido ontem pelo Ministério da Infra-estrutura para ocupar a presidência da ELETROBRÁS no lugar de Mário Bhering. Barros deverá assumir o cargo no próximo dia 1o. Engenheiro civil e eletricista, Barros trabalhou 15 anos na CESP (Centrais Elétricas de São Paulo) e foi presidente do Metrô de São Paulo. Desde 1989 presidia o Metrô do Rio de Janeiro (O Globo).