Os rodoviários de São José dos Campos, Taubaté e Jacareí, no Estado de São Paulo, retornaram ontem ao trabalho, depois de uma greve de dois dias. Eles acataram a proposta da Avetp (Associação Vale Paraibana de Empresas de Transporte Coletivo), que prevê aumento escalonado de 5% em maio, 25% em junho e 15% em julho. Os grevistas pediam 81% de reajuste salarial (GM).