O TRT (Tribunal Regional do Trabalho) da Bahia julgou ontem legal a greve dos motoristas e cobradores de ônibus urbanos e interurbanos do estado e concedeu reposição dos índices de inflação de março e abril, o que totaliza um reajuste de 166,9%. A decisão do TRT baiano, que também inclui para os trabalhadores a estabilidade no emprego por quatro meses, se deu por oito votos a favor e sete contrários. Com a sentença da Justiça, os motoristas baianos voltaram ao trabalho e terão seus salários aumentados a partir deste mês dos atuais Cr$13.103,00 mensais para cerca de Cr$34 mil. Já os cobradores passarão a ganhar cerca de Cr$17 mil por mês (GM).