A mulher do ex-ministro Jáder Barbalho (Previdência Social), Elcione Teresinha Zahluth Barbalho, é a mais nova proprietária de um canal de televisão na cidade de Marabá (PA). A outorga da concessão, válida por 15 anos, foi feita ontem pela Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática da Câmara dos Deputados. O processo tramita na Câmara desde maio de 1989. O Sistema Clube do Pará de Comunicações Ltda., empresa dos Barbalho, foi escolhida pelo ex- presidente José Sarney, que remeteu o processo para o Legislativo (FSP).