TERMINA A GREVE DOS RODOVIÁRIOS DE TERESINA

Os 1.230 motoristas de ônibus urbanos de Teresina (PI) decidiram ontem, em assembléia, voltar ao trabalho depois de três dias de greve. Eles aceitaram a proposta do sindicato das empresas, que prevê reajuste salarial de 28,80% em duas parcelas (FSP).