Os motoristas e cobradores de ônibus urbanos de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada anteontem. A suspensão do movimento tem por objetivo abrir negociações com a prefeitura. O presidente do sindicato da categoria, Edivaldo Santiago Silva, negociará com o secretário de Transportes, Adhemar Gianini, o cumprimento da proposta feita pela prefeitura antes da greve. A prefeitura propôs reajustes de 22% em maio e 15% em junho e julho. Os motoristas queriam 71% em maio (FSP).