TERMINA A GREVE NA CETESB

Os 2,4 mil funcionários da CETESB (Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental) de São Paulo decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada anteontem e aceitar a contraproposta da empresa de 44% de reajuste sobre o salário de abril. A CETESB se comprometeu a negociar as reivindicações sociais a partir dos próximos dias e voltar às negociações salariais em julho (FSP).