Os 3,8 mil metalúrgicos da unidade de Campinas (SP) da Mercedes-Benz entraram em greve ontem, por tempo indeterminado. Eles reivindicam reposição dos IPCs (Índices de Preços ao Consumidor) de março e de abril, 50,64% de abono e 2% de aumento real. A empresa se negou a negociar e remeteu a decisão para a FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), que deve retomar o caso amanhã (FSP).