GOVERNO ASSUMIRÁ DÍVIDAS DE SIDERÚRGICAS

O governo assumirá integralmente a dívida externa de US$12 bilhões das siderúrgicas, mas não gastará um tostão do Tesouro para sanear empresas estatais privatizáveis. A afirmação é do ministro da Infra-estrutura, Ozires Silva, e foi feita ontem durante debate no Congresso Nacional. O ministro disse que os recursos públicos deverão ser utilizados em áreas mais nobres, principalmente a social (JB).