EX-MINISTRO PRESIDIRÁ FURNAS

O ex-ministro dos Transportes, Eliseu Resende, será o presidente de FURNAS. A nomeação foi anunciada ontem pelo secretário de Energia do Ministério da Infra-estrutura, Rubens Vaz da Costa. Resende disse que continuará os projetos das hidrelétricas de Corumbá e de Serra da Mesa (O Globo).