Os funcionários da CETESB (Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental) de São Paulo suspenderam por 24 horas a greve iniciada ontem. Eles concordaram com a trégua pedida pela empresa para abrir negociações. Os funcionários da CETESB reivindicam reajuste salarial de 44% (GM).