ECT DEMITE 50 FUNCIONÁRIOS EM SANTA CATARINA

A ECT (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos) demitiu ontem 50 dos 1,7 mil funcionários na sede de Santa Catarina. Segundo a ECT, a folha de pagamento da sede representava 80% das despesas (FSP).