RODOVIÁRIOS DO ABC PAULISTA ENTRAM EM GREVE

Os motoristas e cobradores de ônibus do ABC paulista (Santo André, Diadema, São Bernardo do Campo e São Caetano) entraram ontem em greve por tempo indeterminado. O índice de paralisação é de 100%. Os rodoviários reivindicam reajuste salarial de 120%, contra os 12% oferecidos pelas prefeituras. Cerca de 1,4 milhão de pessoas ficaram sem transporte (FSP).