O ministro das Relações Exteriores do México, Fernando Solano, veio ao Brasil para incentivar o intercâmbio econômico, tecnológico e cultural entre os dois países. Ontem, ele encontrou-se com empresários do setor bancário, em São Paulo. Uma nova reunião foi marcada para agosto. Até lá, as duas partes apresentarão propostas mais concretas de intercâmbio. De janeiro a novembro de 1989, as empresas mexicanas compraram US$300 milhões em mercadorias do Brasil, enquanto os empresários brasileiros desembolsaram US$166 milhões em produtos do México (JB).