TERMINA A GREVE DOS RODOVIÁRIOS DE BRASÍLIA

Duas prisões em flagrante, 43 ocorrências policiais, 200 ônibus depredados e 355 demissões. Este foi o saldo dos dois dias de greve dos rodoviários do Distrito Federal, que terminou à meia-noite de ontem sem nenhuma conquista para a categoria. Os trabalhadores contentaram-se apenas com o reajuste de 10% em maio, anteriormente prometido pelas empresas, em troca da não demissão de mais rodoviários (JB).