Os 6,5 mil médicos da Fundação Hospitalar de Minas Gerais (Fhemig) decidiram ontem, em assembléia-geral, entrar em greve a partir de hoje, por tempo indeterminado. Eles reivindicam do governo do estado a contratação, por concurso, de 3,4 mil funcionários, reativação de mais leitos e piso salarial de Cr$25 mil. A Fhemig possui 26 hospitais, dos quais 14 em Belo Horizonte (JC).