FUNCIONÁRIOS DA CETESB ENTRAM EM GREVE

Os 2,4 mil funcionários da CETESB (Companhia Estadual de Tecnologia e Saneamento Ambiental) de São Paulo decretaram greve ontem. Eles reivindicam 84% de reposição salarial e 21,4% de perdas referentes à segunda quinzena de março. Em assembléia realizada também ontem, os funcionários da SABESP (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo)-- que fazem as mesmas reivindicações dos funcionários da CETESB-- aceitaram a contraproposta da empresa. Eles terão a incorporação do abono salarial de 25% a título de antecipação salarial mais 5% de índice de produtividade (FSP).