RODOVIÁRIOS DE SÃO PAULO ENTRAM EM GREVE

Os motoristas de ônibus de São Paulo decidiram ontem, em assembléia- geral, entrar em greve a partir da zero hora de hoje, por tempo indeterminado. Os rodoviários (cerca de 55 mil) reivindicam reposição salarial de 71,62% sobre abril, mais 22% sobre o salário de maio. Seis milhões de pessoas são transportadas diariamente nos nove mil ônibus de São Paulo. A prefeitura propõe pagar os 22% e dar reajuste de 15% em junho e julho (FSP).