Os metroviários de São Paulo decidiram ontem, em assembléia-geral, aceitar a proposta da Companhia do Metropolitano que prevê reajuste salarial de 44% sobre o salário de abril e a negociação da inflação que ocorrer em junho. Os trabalhadores reivindicavam incorporação aos salários de maio do abono de 26,05% concedidos em fevereiro, março e abril, e um reajuste de 112% para repor as perdas (FSP).