DESEMPREGO CRESCE NA INDÚSTRIA PAULISTA

A indústria paulista demitiu 10.616 trabalhadores na segunda semana de maio-- uma redução de 0,54% no nível de emprego em relação à semana anterior. O ritmo de dispensas voltou a aumentar, segundo pesquisa divulgada ontem pela FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo). Na primeira semana de maio, o índice foi de -0,48%. Nas duas semanas pesquisadas, a indústria demitiu 20.149 empregados (-1,02%) (FSP).