Computados apenas os resultados dos leilões realizados em São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Porto Alegre (RS), o governo arrecadou cerca de Cr$190 milhões com a venda de carros oficiais. Das três capitais, a que teve o leilão mais movimentado foi São Paulo, onde 280 carros foram arrematados e arrecadados Cr$98 milhões-- mais que o dobro do esperado pelos organizadores (O Globo).