O PMDB de São Paulo lançou oficialmente ontem a candidatura do ex- secretário de Segurança do governo Quércia, delegado Luiz Antônio Fleury Filho, ao governo do estado. O presidente nacional do PMDB, deputado federal Ulysses Guimarães (SP), aproveitou a Convenção Regional do partido para defender a instauração do parlamentarismo: "O presidencialismo tem se tornado o retrato da irresponsabilidade", disse. "O parlamentarismo é a representação da responsabilidade", arrematou (JB).