Os trabalhadores que foram demitidos pela ENGESA e ocupavam a fábrica de São José dos Campos (SP) saíram ontem pacificamente da indústria, com a garantia de que irão receber seus direitos no prazo de 10 dias. O acordo para a desocupação da fábrica foi fechado entre o Sindicato dos Metalúrgicos e a direção da empresa. A fábrica voltará a funcionar nos próximos dias, depois de pagar todos os salários atrasados (O ESP).