Depois de 30 dias parados, os 4,4 mil médicos da Rede Estadual de Saúde da Bahia encerraram ontem a greve. Retornaram também os 18 mil funcionários da Secretaria Estadual de Saúde. O fim da greve foi decidido anteontem. Os médicos aceitaram a proposta do governo que fixa um piso de cinco salários-mínimos em março, abril e maio; oito mínimos em junho e julho; e 10 salários-mínimos em agosto (FSP).