O governo vai gastar Cr$15 bilhões com a demissão de 359 mil funcionários. A afirmação foi feita ontem, em São Paulo, pelo secretário da Administração, João Santana. Segundo ele, a despesa com as demissões será compensada no segundo semestre, já que não haverá gastos com estes funcionários (JB).