O governo vai manter a decisão de reduzir os salários dos servidores públicos que foram colocados em disponibilidade. Isto será feito através da reedição do Decreto no. 99.251, que determina que os salários destes funcionários sejam calculados de forma proporcional ao tempo de serviço. A decisão foi anunciada pelo secretário da Administração Federal, João Santana (GM).