SERVIDORES DE CAMPINAS ENCERRAM GREVE

Os servidores municipais de Campinas (SP) decidiram ontem, em assembléia, encerrar a greve iniciada há nove dias. Eles acataram a proposta da prefeitura de reajuste salarial de 5% em maio e retornam hoje ao trabalho. Os servidores reivindicavam 230% de reajuste (GM).