MAGRI DIZ QUE "SINDICATOS FRACOS DESAPARECERÃO"

Os sindicatos fracos desaparecerão, assim como as empresas fracas
30055 falirão. É o novo Brasil. A afirmação foi feita ontem, na FIESP (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo), pelo ministro do Trabalho e Previdência Social, Antônio Rogério Magri, ao defender a livre negociação salarial estabelecida pelo governo. Ele aconselhou "os sindicatos fracos a se incorporarem aos mais fortes, além de se valerem da atuação das centrais sindicais" (FSP).