A direção da COSIPA (Companhia Siderúrgica Paulista) anunciou ontem, em Cubatão (SP), a determinação de conceder licença remunerada para 1,6 mil dos seus 15,6 mil empregados nos próximos dias. A medida prevê a licença de até 15 dias, consecutivos ou não, para os trabalhadores dos cinco turnos e da área administrativa, em grupos escalonados, de acordo com as necessidades da empresa. Os funcionários da COSIPA acataram a decisão da empresa (JC) (GM).