SELO-PEDÁGIO VAI ACABAR EM JANEIRO DE 1991

O diretor-geral do DNER (Departamento Nacional de Estradas de Rodagem), José Henrique Figueiredo, informou ontem, em Brasília, que o selo- pedágio deixará de existir a partir de janeiro de 1991. Para substituí- lo, o governo criará uma taxa, cujo critério será o peso e a quilometragem dos veículos. Ônibus e caminhões pagarão mais (O ESP).